1° Encontrão Jovem da Comunidade São Judas Tadeu

20 de Novembro de 2015

 

 

 

 A comunidade São Judas Tadeu da Paróquia São João Bosco,  realizou no ultimo dia 15 de novembro de 2015 o “1° Encontrão Jovem” o tema trabalhado foi “Juventude a favor da sociedade” e teve como objetivo conscientizar os jovens de sua importância no meio comunitário cristão e social, sobre a luz da palavra de Deus mostrar a importância de  cada um, seus propósitos, seus dons e suas possibilidades.


O encontro foi uma iniciativa do Grupo RUAH e do casal conselheiro Marcio e Leila Kich e contou com o apoio das famílias dos jovens que são integrantes do grupo. O final do encontro o testemunho dos jovens que vivenciaram confirmou aos organizadores a certeza do objetivo alcançado.

 

Deus fala com a gente através de pessoas, mensagens, músicas. E eu recebi de coração aberto todas essas mensagens. Obrigada ao grupo RUAH por me proporcionar esse encontro maravilhoso com Deus. (Stéphanie Pereira)

 

Para os jovens do grupo RUAH  o encontro foi um estimulo para  dar continuidade aos trabalhos de interação entre a juventude cristã. 

 

 

 

 

Fonte: Bestriz Faustino. Grupo RUAH.

 

 

Netmidia - Soluções Digitais©2014 - Todos os direitos Reservados a Diocese de Ji-Paraná
Fone: (69) 3416-4203 / 3416-4204
Av. Marechal Rondon, 400 - Centro - Ji-Paraná / RO - CEP: 76900-036
E-mail: [email protected]