28 de Janeiro de 2016
Dentro do contexto do Ano da misericórdia, por ocasião da Festa da Conversão do Apóstolo Paulo em 25 de janeiro de 2016, a Paróquia Divino Espírito Santo realizou o mutirão de confissões, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceição Aparecida, centro de peregrinação jubilar.
A celebração penitencial foi conduzida a partir de Paulo, o apóstolo da misericórdia, com base nos Atos dos Apóstolos e nas Cartas Paulinas.
No dia em que o Papa Francisco recordou que “os sacerdotes de hoje e de amanhã são homens espirituais e pastores misericordiosos, interiormente unificados pelo amor do Senhor e capacitados a difundir a alegria do Evangelho...”.
Diante desse apelo iniciaram as confissões, partir das 18 horas às 21h30, os sacerdotes Pe. José Carlos da Cruz, Pe. Thiago Sérgio de Miranda e Pe. Martson Adriano de Oliveira Melo, membros do clero diocesano e o Pe. Serafim Aparecido Rodrigues da Costa, MCCJ, atenderam em confissões um número expressivo de penitentes.
À estes irmãos sacerdotes, a gratidão dos fiéis brasilandenses.
Sob o olhar maternal de Nossa Senhora, Mãe da Misericórdia e o zelo de Paulo, o Apóstolo dos gentios, avancemos rumo a Jerusalém Celeste.
Nova Brasilândia D’Oeste, 25 de janeiro de 2016,
Conversão do Apóstolo Paulo.
Fonte: Pe. Mário Sérgio Souza da Silva. Pároco