3ª reunião do Secretariado Diocesano de Pastoral

25 de Julho de 2019

 

Com o mesmo anseio de uma caminhada em conjunto e unidade, a Diocese de Ji-Paraná reuniu as coordenações das diversas pastorais, movimentos eclesiais, serviços e organismos para a terceira reunião do Secretariado Diocesano de Pastoral, que aconteceu no dia 19 de julho.

Aproximadamente 26 pessoas estiveram no Centro Diocesano de Formação para dialogarem sobre as atividades planejadas para o ano de 2020, sobre a Assembleia Diocesana de Pastoral, além de um estudo sobre o Mês Missionário Extraordinário convocado pelo Papa Francisco, e para as conversações neste Secretariado Diocesano teve como contribuição da facilitação do tema a Ir. Oneide Ferre.

Ao final desta reunião as coordenações partilharam de um almoço, e se dirigiram para suas realidades, a fim de darem continuidades com as atividades ao qual estão responsáveis junto com cada cristão e cristã a fim de promover a Evangelização à toda Igreja Particular de Ji-Paraná.

 

Fonte: Cúria Diocesana (Setor Catequese)

Local: Ji-Paraná-RO

 

 

Outras Fotos

 

Netmidia - Soluções Digitais©2014 - Todos os direitos Reservados a Diocese de Ji-Paraná
Fone: (69) 3416-4203 / 3416-4204
Av. Marechal Rondon, 400 - Centro - Ji-Paraná / RO - CEP: 76900-036
E-mail: [email protected]