NOTA DE PESAR: PE. SLAWOMIR RZEPKA

09 de Abril de 2021

A Diocese de Ji-Paraná, representada por Dom Norberto Foerster, bispo Diocesano vem por meio desta, com imensa tristeza, comunicar o falecimento do Pe. Slawomir, sacerdote Missionário do Verbo Divino que estava presente em nossa Diocese como Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Penha, município de Alta Floresta do Oeste.

Pe. Slawomir, tinha 53 anos, nasceu na Polônia no dia 26 de agosto de 1967. Faleceu hoje, dia 09 de abril de infarto.

A Diocese de Ji-Paraná externa aos familiares e a Congregação solidariedade e oração neste momento.

Agradecemos Pe. Slawomir pela contribuição e evangelização em nossa Diocese, que ele deu como missionário incansável. Ele amava as comunidades de Alta Floresta e a Diocese de Ji-Paraná. Descanse em paz.

Que Deus em sua infinita bondade conforte o coração de todos.

No amor do Verbo Divino

† Dom Norberto Foerster, svd