“Hora Vocacional”, subsídio para o mês vocacional, será apresentado em live nesta segunda-feira, 28 de junho

28 de Junho de 2021

 

O subsídio “Hora Vocacional” deseja inspirar-nos na verdade de que “Cristo nos salva e nos envia”, por meio de celebrações e reflexões importantes para a animação do mês vocacional, celebrado em agosto.

    Para apresentar o novo livro, a Edições CNBB receberá como convidados para uma live especial o bispo de Tubarão (SC) e presidente da Comissão para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom João Francisco Salm,  e o assessor da Comissão, padre Juarez Albino Destro.

 

    A transmissão ao vivo acontecerá segunda-feira, dia 28 de junho, às 17h, horário de Brasília, nas redes sociais da CNBB; Edições CNBB e CRB Nacional.

 

    Este lançamento bem como outros títulos relacionados à vocação estarão com 20% de desconto para aquisição até sexta-feira, dia 2 de julho, no site da Edições: https://www.edicoescnbb.com.br/. 

 

Acompanhe o lançamento: https://www.youtube.com/watch?v=j_IQ6epw5Ng

 

 

Mês Vocacional 2021

Com os corações sensíveis à escuta do chamado e a certeza vocacional de que “Cristo nos salva e nos envia”, a Comissão para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) apresentou o cartaz do Mês Vocacional de 2021. O tema vem da Exortação Apostólica Pós-Sinodal, Christus Vivit, dentro do projeto do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional do Brasil (ChV 118-123). O lema é ““Quem escuta a minha palavra possui a vida eterna” (cf. Jo 5,24).

Confira na íntegra: https://www.cnbb.org.br/comissao-para-os-ministerios-ordenados-e-a-vida-consagrada-apresenta-cartaz-do-mes-vocacional-2021/

 

 

 

Fonte: CNBB

 

 

Netmidia - Soluções Digitais©2014 - Todos os direitos Reservados a Diocese de Ji-Paraná
Fone: (69) 3416-4203 / 3416-4204
Av. Marechal Rondon, 400 - Centro - Ji-Paraná / RO - CEP: 76900-036
E-mail: [email protected]