Paróquia São Judas Tadeu - Cacoal

Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, 2404 - Bairro: Jardim Clodoaldo

Telefone: 3441-0573- 9.8448-2595

E-mail: [email protected]

Ano de Fundação: 07 de janeiro de 2018.

História da Paróquia São Judas Tadeu

O início da Paróquia São Judas Tadeu aconteceu pela necessidade da demanda da população de Cacoal-RO que vem crescendo e o fluxo do êxodo rural e de outras cidades, as comunidades cada vez mais cheias e a Paróquia Sagrada Família cada vez mais sobrecarregada, com muita reflexão viu a Comunidade São Judas Tadeu a comunidade ideal de ser a nova paróquia. Foi dividida as comunidades tendo como critério a localização, ficando a Paróquia São Judas Tadeu com 40 comunidades sendo 28 rural e 12 urbana.

No dia da Solenidade da Epifania do Senhor, dia 07 de Janeiro de 2018, as 19h30, aconteceu a Santa Missa na Comunidade São Judas Tadeu que foi presidida pelo nosso Reverendíssimo Bispo Dom Bruno Pedron, (Bispo emérito) acolhendo o primeiro Pároco da nova Paróquia, Pe. José Carlos da Cruz, juntamente com o diácono André Luiz Bravin da Silva que logo recebeu o sacramento da Ordem

Houve a participação dos representantes das diversas comunidades de Cacoal-RO, com os familiares e amigos vindos de toda região, a serenidade e prudência do Pe. José Carlos ficou visível perante tanta alegria celebrada com os fiéis presentes nesta celebração.

Acompanhe a Página da Paróquia Sagrada Família no Facebook:

Outras Fotos