Semana Catequética na Paróquia Sagrada Família

07 de Fevereiro de 2024

Momentos de aprendizado, espiritualidade, partilha de conhecimentos e experiências foram vivenciados na Paróquia Sagrada Família durante a Semana Catequética para cerca de 135 catequistas e coordenadores de catequese das comunidades urbana e rural.

Os encontros aconteceram no período 23 de janeiro a 02 de fevereiro. Para os catequistas da zona urbana aconteceram durante a semana, das 19h às 22h e para a zona rural no sábado das 8h às 17h.

Com a participação dos seminaristas Alex e Lucas e parceria com a Infância e Adolescência Missionária (IAM) foram tratados de temas como: aspectos teóricos sobre a catequese a serviço da Iniciação à Vida Cristã e IAM; Espiritualidade do catequista; Campanha da Fraternidade e oficinas sobre a utilização dos itinerários e entregas e celebrações, encerrando com as orientações pastorais para a catequese pelo pároco padre Johnnis Partelli e envio dos catequistas.

Todas essas experiências fortalecem e animam para a missão.

Fonte: Pe. Johnnis

Local: Cacoal/RO