Abertura da Campanha da Fraternidade 2024 na Paróquia Sagrada Família, Cacoal/RO

16 de Fevereiro de 2024

Nessa quarta-feira de Cinzas dia 14/02 na Paróquia Sagrada Família de Cacoal deu início a Quaresma. A missa foi marcada também pela Abertura da Campanha da Fraternidade 2024, que tem como tema: Fraternidade e Amizade Social e como lema: Vós sois todos irmãos e irmãs Mt 23, 8 . Esse tema tem como objetivo despertar para a beleza da fraternidade humana, fortalecendo os vínculos de amizade social, a fim de que em Jesus Cristo, a paz torne-se uma realidade para todas as pessoas e povos. Foi um momento forte da expressão da fé católica. A igreja cheia mostra sua força que vem Deus e a fé do povo nos fortalece diante dos desafios.

Que possamos viver uma Santa Quaresma e que esse tempo de oração, jejum e penitência nos ajude a olhar para o amor de Jesus e nos converter.

Fonte: Pe. Johnnis

Local: Cacoal/RO